Caroline Dinelly

Caroline Dinelly

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

VIVA!

Aos meus amigos!

   Eu os tenho. Hora muitos, hora poucos! Mas nunca me falta. De tantos conselhos que já dei, talvez esse será o mais intenso e mais sincero. De poucas palavras, breve e digamos que... ousado, quem sabe.
   Você já parou pra pensar no que você poderia ter feito enquanto estava se lamentando por alguma coisa fútil? Você já se perguntou quanto tempo perdeu por não aproveitar e por não fazer o que queria? Bem, eu não... eu não seria capaz de me torturar assim. 
    Mas, enfim... aproveite a vida, viva o agora, nao espere o amanhã, crie oportunidades, seja feliz, curta o momento, se entregue, vá em frente, não se arrependa, sorria, faça amigos, cuide deles, conte piadas, não se prive, relaxa, ame, faça, brinque, seja sério, leve a sério, acredite, confie, desconfie, saia, dance, beije, namore, grite, levante, se ligue... ouça conselhos, siga-os, aprenda com os erros, arrisque-se, converse, desabafe,  ligue, desligue, mande mensagem, seja humilde, nada de orgulho, realize sonhos, ignore, descomplique. Aprenda, divirta-se, vire a noite, orgulhe-se, esqueça, sinta saudade, ore, assista, concentre-se, tenha historias, emocione-se, respire... e nada de vergonha de chorar! Seja amigo, seja sincero, não omita, não minta, não machuque, não rasgue, não jogue fora, não cale-se... não recue, não amarele, não desista, não tenha medo, não pare, não trave, não pense...  pense!

Um comentário: